quinta-feira, 27 de abril de 2017

Simplício Araújo reafirma compromisso do governo com os empresários em Imperatriz


O secretário de Estado da Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo, representou o governador Flávio Dino durante o lançamento da Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz – Fecoimp 2017. O evento, que será realizado no mês de setembro em Imperatriz, conta com a exposição de diversos segmentos. Durante a solenidade de lançamento, Simplício Araújo ressaltou o diálogo permanente com a classe empresarial.
“Com transparência temos conversado e apoiado este importante instrumento de desenvolvimento da região Tocantina. Desde 2015, mesmo sob os impactos da crise, a feira surpreendente supera as expectativas em número de expositores e negócios”, ponderou.
O Presidente da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), Hélio Araújo, destacou o apoio do Governo do Estado, durante a realização das feiras. “A parceria com o Governo do Estado tem sido muito positiva no intuito de fomentar os negócios na Região Tocantina. A Fecoimp hoje já é a nível estadual, por isso o Governo apoia e nos nos sentimos muitos valorizados devido esse apoio”, disse.
A Feira
A Fecoimp, uma das maiores feiras multissetoriais do Maranhão, será realizada de 14 a 17 de setembro no Centro de Convenções de Imperatriz – MA. A Fecoimp tem o propósito de melhorar o cenário atual do comércio regional. Realizada anualmente desde 2001 pela ACII, a Fecoimp tem como foco principal promover a integração, divulgação e o fomento do mercado regional, por meio da exposição de produtos do comércio, indústria, serviços locais, regionais e nacionais.
http://www.seinc.ma.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário