segunda-feira, 10 de abril de 2017

Futebol Society Master 2017, União Bom Jardim Campeão



União Bom Jardim conquista o título de Campeão do Futebol society Master, a festa da grande final aconteceu neste Sábado 08, as 18:00h, na área esportiva do G8, um duelo entre as equipes Kades e Bom Jardim na luta pelo primeiro título de Master da LAFS – Liga Açailandense de Futebol Society. A partida aconteceu com muita rivalidade e alto nível com dois grandes elencos recheados de craques.
No primeiro tempo aos 18 minutos Laercio Ramos abre o placar para a Bom Jardim, o empate veio aos 13 minutos do segundo tempo com Edinho Mesquita. Na sequência da partida as emoções tomaram outra dimensão, mas com muita cautela as equipes terminam a partida com empate de 1x1. Na sequência as penalidades com vitória para a Bom Jardim por 2x1. Fazendo a festa da galera da bonja por mais um título para a galeria de troféus.
Destaque para as duas equipes finalistas pela brilhante campanha sendo merecedores da festa, outro destaque foi a Artilharia conquistada pelo atleta Laercio Ramos com 6 gols Marcados, melhor goleiro Cleiton Junior com 05 gols sofridos. Em especial para o baluarte Denes Pereira, pela brilhante organização e dedicação a nova liga que promete muita alegria no nosso futebol society.
A equipe Kades liderada por Raimundo conquista o segundo lugar com a seleção de atletas: Antônio dos Santos, Cleudivan Nascimento, Elias Sousa, Gerson Carlos, João Ferreira Junior, Josimar Marques, Lindomar Nunes, Osaias Feitosa, Raimundo Silva Sousa, Raimundo Nonato Azevedo, Robério Noleto, Robson da Silva, Ronaldo Alves, Urias Lima, Valdeir Carvalho, Valdineis Silva, Wedson Mesquita, Roberto Silva e Geovane carvalho.
A equipe do União Bom Jardim liderada por Max conquista o brilhante titulo com a seleção que fez bonito, sendo eles: Antônio Sousa, Malaquias Chaves, Carlos silva, Cleiton Santos, Elisvaldo Gomes, Emanoel Vieira, Fernando Oliveira, James Dean, Jean Carlos Abreu, Jose Cornélio Sousa, Jose Mario, Laercio Ramos, Manoel Cardoso, Max Pereira, Paulo Oliveira, Rogerio Silva, Valdenir gomes, Wilton Sousa, Jheison Sousa e Agostinho Soares.
A competição contou com 09 equipes teve 52 gols marcados, em 22 partidas divididas em dois(02) grupos que jogaram entre si na busca pelas vagas da fase eliminatórias, na classificação geral:
1º - Bom Jardim;
2º - Kades;
3º - FEC;
4º - Santo Cristo;
5º - Atlético Vila;
6º - Ponte Preta;
7º - Ousadia;
8º - Master Vila;
9º - Sunil.

O evento faz parte do calendário esportivo da temporada 2017 da Liga Açailândense de Futebol society (LAFS), uma promoção exclusiva da LAFS – Liga Açailandense de Futebol Society, presidida por Denes Pereira em parceria com o Sindicato dos Comerciários de Açailândia, Açailândia Esportes e LEA - Liga Esportiva de Açailandia com Carlos Augusto.
Fonte: Açailandiaesporte.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário