terça-feira, 25 de abril de 2017

Deputado professor Marco Aurélio destaca empenho do mandato nas açoes do governo na região tocantina

O deputado estadual professor Marco Aurélio, destacou hoje ao empenho de seu mandato junto ao governo, pelas ações da região tocantina
"Nesta segunda, estive em audiência com os secretários de Saúde e de Infraestrutura do estado, Carlos Lula e Clayton Noleto.
Com o Secretário de saúde, reforçamos pautas que já temos lutado, a exemplo da busca pela implantação da oncologia infantil em Imperatriz, além de avançarmos no processo para aquisição de ambulâncias para os municípios de Governador Edison Lobão, Montes Altos e São Pedro da Água Branca. Destinei emendas parlamentares contemplando aquisição de ambulâncias para municípios, que já serão priorizados.
Com o Secretário de infraestrutura, Clayton Noleto, discutimos a criação do museu histórico de Imperatriz, cuja realização passará por ampla discussão com a sociedade e terá engajamento da Secretaria Estadual de cultura, bem como da Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão, Uemasul.
Reforcei também a busca pela reforma da delegacia de Itinga, bem como a construção de uma pista para realização de exames de tráfego no terreno em pertencente à CIRETRAN de Açailândia, a exemplo de Imperatriz, que já está em construção a pista no pátio da Circunscrição Regional de Trânsito, CIRETRAN.
Avançamos ainda, nesta reunião, em pautas que recebi em audiência com gestores de escolas estaduais, da URE de Imperatriz, há alguns dias, onde recebi demandas de diversas escolas, às quais apresentei ao secretário e o mesmo já estará encaminhando providências: construção de uma guarita no C.E. Graça Aranha, construção de um refeitório no Colégio Militar Tiradentes, construção ou recuperação de muros em diversas escolas da região, além de outras necessidades.
Agradeço imensamente à atenção dos secretários por acolherem os pleitos que levamos. Agradeço ao apoio que todo o governo Flávio Dino tem dado às causas de nossa região Tocantina.
#NaLuta Deputado Prof Marco Aurélio

Fonte: http://www.paulonegrao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário