quarta-feira, 26 de abril de 2017

Deputado Prof. Marco Aurélio esteve em audiência com o Secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado, Jhonatan Almada e o seu adjunto, André Bello, e traz boas notícias para Imperatriz e Itinga.


Na manhã desta quarta-feira (26) o Deputado Prof. Marco Aurélio esteve em audiência com o Secretario de ciências, tecnologia e inovação do estado, Jhonatan Almada e seu adjunto, André Melo, e está confirmado boas notícias para imperatriz e Itinga do maranhão.

Imperatriz será contemplada pelo programa do governo Flávio Dino de inclusão digital, MARANET, onde o município integrará a rede de internet gratuita, através da Secretaria de Ciência e Tecnologia, com Wi-Fi grátis que garantirá internet de alta velocidade, atendendo até 1200 usuários simultaneamente, na Av Beira-Rio. Certamente, uma grande conquista para fortalecer a inclusão digital.

Confirmamos também, uma importante conquista para o município de Itinga, que já vínhamos buscando em parceria com o prefeito Lúcio Flávio, que é a instalação de cursos técnicos no município, através do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia - IEMA, primeiro passo, pois continuamos a luta pela implantação de uma unidade do Instituto em Itinga.

O deputado Propôs também, fortalecermos a produção da pesquisa científica em um evento permanente, que reúna pesquisadores de toda a nossa região e também credencie para desafios ainda mais ousados. Coloquei-me à disposição para destinar emenda que fomente tal evento e o modelo será discutido em breve com pesquisadores de nossa região Tocantina.

“São passos importantes para o fortalecimento da educação dos nossos jovens, onde deixo nosso agradecimento a toda a equipe da Secretaria de Ciência e Tecnologia e ao nosso Governador Flávio Dino.” Ressaltou o Deputado.
#NaLuta
Deputado Prof Marco Aurélio      


Nenhum comentário:

Postar um comentário